Pesquisar este blog

domingo, 6 de março de 2011

Crysis 2 (PS3, Xbox 360, PC)


Crysis 2 (PS3, Xbox 360, PC)
Um dos principais executivos da Crytek, Cevat Yerli, defendeu recentemente a versão para PC do game Crysis 2, afirmando, em uma entrevista, que o novo título irá se adaptar muito bem a plataforma. O presidente e CEO da companhia garantiu também que os “jogadores de PC terão um jogo melhor.
De acordo com Yerli, “Crysis 2 terá texturas em alta definição. Vamos tentar utilizar ao máximo o nosso motor de jogo. Teremos algo tão bonito quando Crysis, apesar do contexto ser diferente. Agora, o cenário principal é em Nova York. Não é mais uma selva, e sim uma selva urbana. Você tem que entender que o orçamento gasto em Crysis era muito inferior ao de Crysis 2. Podemos gastar muito mais no título, porque esperamos vender mais através do desenvolvimento multiplataforma. Assim, os jogadores de PC terão um game melhor do que o antecessor. A jogabilidade também tem sido bastante considerada durante o desenvolvimento, tornando-o mais acessível, ágil, divertido e também mais profundo. O volume de produção alcançado torna-o muito melhor do que Crysis.
Na minha opinião, será superior em todos os ângulos. Não será um jogo que você terá que esperar, por exemplo, dois anos para melhorar a sua experiência no computador e ter a oportunidade de jogá-lo. Se você comprou uma placa de vídeo de última geração, iremos oferecer o que há de melhor para você no jogo. Da mesma forma, o jogo não irá exigir muito para aqueles que tem especificações mínimas,” completa.
O game chega para PC, Xbox 360 e PlayStation 3 no dia 22 de março nos Estados Unidos e no dia 25, do mesmo mês, em todo Reino Unido.

Segue abaixo o trailer:


0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More