Pesquisar este blog

Fate/ Zero

Novo anime assista os episódios aqui.

Bleach 342

Obrigado!

Ao no Exorcist 25Quando eu paro.

O Direito de Amar Scantrad.

Nurarihyon no Mago Sennen Makyou

Nova temporada de Nurarihyon no Mago Sennen Makyou veja aqui os episódios.

Blood-C Wallpaper

sábado, 12 de março de 2011

Edward e Bella


MilkShake de Merda

Gorbeleza Carnaval 2011 - Globeleza

Leite com Manga faz mal? (Lafenix)

Harry Potter And The Deathly HolloWs (Full)

Trata-se de uma proposta única na franquia de jogos baseados nos longas-metragens de Harry Potter. Harry Potter and the Deathly Hallows — Part 1 é um título que destoa dos demais video games do bruxo pois deixa as aventuras secundárias de Harry um pouco de lado para fazer com que o jogador mergulhe na ação.
Hogwarts? Não, senhor. Harry não está mais na escola de magia e começou a luta por toda a Inglaterra contra os Comensais da Morte. Aquele-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado (Lord Voldemort, o maléfico bruxo das trevas) é perseguido pelo jovem personagem. Afinal de contas, as Relíquias da Morte devem ser encontradas, não é mesmo?
Um aspecto interessante deste jogo é a quantidade de objetos que podem ser destruídos ou danificados pelo uso de várias magias. Na realidade, a varinha pode ser usada com uma verdadeira arma, pois dispara poderosos raios coloridos contra um objeto ou um oponente. Procurar cobertura também é uma ação importante para que o gamer obtenha sucesso nos embates.
Estupefaça é uma habilidade que pode ser empregada diversas vezes seguidas, mas não causa muito dano. Crucio preenche a tela rapidamente com magia negra, enquanto Expelliarmus é uma magia que deve ser carregada antes de ser disparada. Confringo, o Feitiço Detonador, atua como um “lança-foguetes” e envia um raio roxo a direção desejada. Em síntese: há muitas trocas de disparos mágicos.
Download do Game:

Desafio do Grampeador (lafenix)

Soli Solitaire

Spongebob Boo Of Boom

Zelda Legend

Age Of War

Ray Part 1

Swords And Sandals Ultratus

sexta-feira, 11 de março de 2011

Scooby Doo - Creepy Cave



Mais >

Pacman



Mais >

Free The Pharaoh



Mais >

Flip Out



Mais Flash Jogos no UniversalScraps.com>

Driller



Mais Flash Jogos no UniversalScraps.com>

Crazy Peanuts



Mais Flash Jogos no UniversalScraps.com>

Coloring Book



Mais Flash Jogos no UniversalScraps.com>

Crazy Coffer



Mais Flash Jogos no UniversalScraps.com>

Wallpaper Naruto Shippuden










Chess


Mais Flash Jogos no UniversalScraps.com>

Camboling


Mais Flash Jogos no UniversalScraps.com>

Breakdown



Mais Flash Jogos no UniversalScraps.com>

Add Like Mad



Mais Flash Jogos no UniversalScraps.com>

3D Chess



Mais Flash Jogos no UniversalScraps.com>


Wallpaper Bleach










Fairy Tail




Fairy Tail    (フェアリーテイル)
Total de Episódios: Ainda em lançamento
Genero: Shonen , Comédia, Fantasia
Produtora: Satelight, A-1 Pictures
Ano de Lançamento:2006

A história de Fairy Tail gira em torno das aventuras de seus protagonistas, Lucy e Natsu, tendo o gato falante Happy como coadjuvante. Lucy Heartphillia é uma jovem maga de 17 anos que deseja tornar-se uma maga evoluída. Para isso, ela terá que entrar em uma guilda de magos, para ganhar dinheiro para sobreviver e também para aprimorar suas habilidades. Assim sendo, ela chega até a cidade de Harujion, onde Natsu Dragneel e Happy desembarcam para procurar Igneel, o dragão que criou Natsu como se fosse um filho, e que um dia repentinamente sumiu. Lucy encontra Natsu e Happy ocasionalmente, após se envolverem com um perigoso criminoso que tenta transformar Lucy em sua escrava. Após salvar Lucy, Natsu, que é mago de uma das guildas mais famosas, a Fairy Tail, convida a garota a juntar-se a guilda. Assim, Lucy entra para a Fairy Tail, onde começa a viver todo tipo de missão perigosa junto com Natsu e Happy.
A história se passa em um lugar conhecido como Mundo Mágico, uma terra onde a magia é usada em larga escala e os magos gozam de um alto status. Para organizar e facilitar a vida dos magos, surgem as guildas, organizações de magos controladas pelo Conselho, por sua vez, controlado pelo governo. Uma guilda funciona como uma agência de empregos: um cliente encomenda um serviço, um mago escolhe este serviço e se o completar com sucesso recebe uma recompensa que varia de acordo com o grau de dificuldade e periculosidade da “missão”. Porém, assim como existem guildas pacíficas como a Fairy Tail, também existem guildas de mercenários, com fins e objetivos escuros.

Segue aqui o link para os episodios.
1° Temporada
               ̌̌

2° Tempoada
                 ̌̌ 

3° Temporada
              ̌̌ 

4° Temporada
              ̌̌ 

5°Temporada
              ̌̌

6°Temporada
    ̌̌ 

7°Temporada
    ̌̌ 

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More